Look famosas + Misturando acessórios


 

Hooooooy garotas! Hoje eu (Ana Luiza) vou postar alguns looks de famosos acompanhados de algumas dicas que se adaptam a todos os estilos ou quase todos de como misturar acessórios e peças de roupa quase perfeitamente e fazer um look quase perfeito para todas ocasiões ou quase todas.
Clique em leia mais e aproveite!


Nesses looks da Miley Cyrus (adoro) aqui em cima podemos ver peças comuns em nosso guarda roupa como calça jeans, camisa xadrez e blusas de diversas formas e cores. Esses looks da Miley são mais simples ok, nem tão simples, ou seja, são para ocasiões informais como um passeio com os amigos ou um encontro com o namorado.
Para quem tem um estilo mais extrovertido a melhor mistura é camisas com estampas diferentes e coloridas , shorts curtos com formas diferentes. Sapatos e acessórios com cores fortes para looks mais fracos e mais simples para looks mais fortes e coloridos.
Para uma festa, se for usar vestido, procure o que tenha mais a ver com você e o que você mais gosta, não importa se fuja um pouquinho de seu estilo, mas nunca usar tal roupa por que tal menina está usando e virou modinha, você é quem decide como que vai se vestir.


Nesses looks da Demi (Lovato) (sou fã!!!) podemos notar que apesar de não usar muitos acessórios e nem muitas peças de roupa eles são perfeitos para festas desde as mais simples até aquela super badalada. Esses vestidos podem não ser tão fáceis de achar, se você não gostou tato desses tem outros do mesmo estilo que você possa gostar mais.
Para quem tem o estilo mais simples, ou melhor dizendo, mais doce, seus acessórios são bolsas discretas de cores claras, óculos, brincos, coletinhos. Na hora de misturar peças para faze-las combinar com os acessórios diferencie eles pelas cores, por exemplo, se a bolsa for bege use o coletinho preto, a calça jeans e, claro, a camisa bege. Para festas, existem vários vestidos muito fofos espalhados por ai, você também pode fazer uma mistura de blusa, saia e alguns acessórios que fazem o look ficar muito mais bonito que com o vestido.


Avril Lavigne minha musa! Seu estilo glamorous rock conquista o mundo juntamente com sua personalidade roqueira, sua voz maravilhosa e a originalidade de seus clips. Claro que ela tinha que estar nessa lista! Seus looks misturam perfeitamente vários acessório, mas que dão looks aparentemente simples que contém peças que todas nós temos ou pelo menos deveríamos ter como shorts, camisas, meia-calça. Mas, claro, os looks dela não podem ser copiados, por que afinal eles tem um toque especial que só ela consegue dar, não é? 
Quem tem o estilo glamorous rock ou sweet rock, com certeza duas cores chaves desse estilo são rosa e preto, mas claro tem várias outras cores. Nesses estilos a ousadia é sempre bem vinda mas sempre com um pouquinho de sweet e glamorous (como o nome diz)!  Para misturar os acessórios com as peças, a melhor coisa a se fazer é apostar em duas cores (como a Avril (Lavigne) aqui em cima) e decidir como que vai misturar as cores no look e mandar ver, lembrando que se as peças de roupas forem de cores mais fortes e chocantes é melhor moderar nos acessórios e usar cores mais leves ou fazer isso ao contrário.
Para festas que adota o estilo glamorous rock sempre tem um look que chama atenção, mas se quiser um look mais simples e que não chame tanta atenção, é melhor escolher peças com cores mais fracas e moderar na mistura de acessórios. Para quem tem o estilo sweet rock apenas misture doce com ousadia  por que senão o estilo não fica sweet rock e sim apenas sweet! Uma boa mistura é uma camisa bem doce e uma saia meio ousada e diferente, depois você que escolhe como misturar os acessórios!


   Esses foram um dos poucos looks que eu pude achar que realmente misturassem acessórios, fizesse um look bonito e que podemos usar em diversas ocasiões do nosso cotidiano, além serem super simples ok, nem tanto nós, garotas, temos algumas peças dessas no nosso guarda roupa. Mas na verdade para o nosso look ficar mais original e diferente podemos trocar uma coisinha aqui e outra coisinha ali. Aqui em baixo segue alguns looks como esses:


É isso por agora garotas! Qual o estilo de vocês? E qual look vocês mais gostaram? 
Respondam nos comentários! 

21 comentários:

  1. Adorei os looks ^^

    Aceita afiliação ? Se aceitar, responde lá no blog? rs.
    http://delicadas-blog.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks *-*

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^ já coloquei seu nome lá nos afiliados, beijos.
    http://delicadas-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos looks, seguindo passa la?
    friends-friendsprasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor já coloquei sua imagem!
    Beijos

    http://imagegirlpfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii! Adorei seu blog !
    Seguindo segue de volta ? Bjss

    http://pipocaatualizada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu faço o estilo mais cute, ás vezes rocker e sempre misturando peças. Não tenho um estilo próprio, mas tento usar roupas que sejam confortáveis e bonitas...Adorei todos os looks e da forma que você explica cada um deles! Estou seguindo aqui e pretendo visitar todos os dias! Ah, o meu blog tá com um post especial que você não pode deixar de ler! Beijos!
    http://bubbles-candy.blogspot.com
    Revista BC: http://revistabubblescandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi ! AMEI AQUI ! Aceita Afiliação ? www.fofaeseria.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!! Como você coloca este menu do lado?? pf manda resposta para o sarah_birgiman@hotmail.com
    Eu te vi em um dos comentários do Go Imagine :) Seguindo! Manda a resposta o quanto antes! :D To reformando meu blog!
    E se nn quiser flar só manda dizendo q é segredo só pra eu nn esperar! Bjk!

    ResponderExcluir
  10. Lindos looks! Estou te seguindo, segue?
    Ah e apropósito, como vc fez esse menu ao lado dos seus posts! Sou louca com um desses!!! Beijos,

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi alice aki e a cris do meninas malvadas!obrigada por seguir o blog,vou retribuir...posso fazer parte da sua elite de afiliados?se puder minha foto é essa:

    http://2.bp.blogspot.com/-XmaFd4ztWtI/TgY4s7j0bxI/AAAAAAAABp8/lEotsEJR6jU/s1600/ndcelite.png

    eu se for maior essa (60x70)

    http://i.imgur.com/XI4Yo.jpg

    bjo

    http://s2meninasdoidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aceita afiliação?
    myway-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostei bastante do post, gosto muito dos visuais da Demi e ODIEI, DE VERDADE os visuais da Avril Lavine... Ela se veste MUITO MAL!!
    AMEEI as dicas de misturar diferentes tipos de acessorios e tudo mais...

    conheci seu blog hoje e estou adorando tudo, design e conteúdo! voltarei mais vezes!

    Estamos com uma postagem muito bacana lá, se puder retribuir o comentário e seguir lá.. U.U

    Beijoos fofaa!

    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto quando o assunto é roupas e estilo, não é verdade? Esse blog não é meu, mas se quiser da uma conferida no meu, eu já estou seguindo seu blog!
      Aninha
      blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

      Excluir
  14. Haaaah!! Aceita afiliaçãao???

    Por favoooooooor?????

    Me avise rapidinho para que eu já te coloque lá nos meus, vio fofa??


    Beijinhoos ;x



    http://laara-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os looks da Miley,Demi e Avril *-* arrasam!

    Novo post,confere?

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor já coloquei você como parceria!
    Beijos

    http://imagegirlpfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oii! o look da miley, ta show!

    já to seguindo, visita meu cantinho?

    ~> vih-rockgirls.blogspot.com

    Kiara s2

    ResponderExcluir
  18. Aceita afiliação?
    myway-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. esses acessórios são lindos, um mais pérfeito que o outro !

    tem novo layout, confere e comente se puder !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei os look's, principalmente os da Avril *--*
    Adorei seu blog, seguindo :)

    Beijos,
    garotasensivelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir